VIAGEM!!!

19 de novembro de 2010


Pois é girls, eu vou viajar, enfim, mas não agora, mas daqui alguns dias, enfim, depois de Cuiabá, São Paulo, Goiânia, eu vou para o Rio de Janeiro e me sinto feliz em saber que vou viajar assim que acabar as aulas, só me falta tempo para arrumar as malas, mas isso não é problema...

Pois é garota, eu nunca fui ao Rio, então me sinto perdidaaaa, mais do que na 25 de março em Sampa, ano passado eu viajei com alguns guias, esse ano a maioria foi guiada por mim, pois é eu queria uma ajuda de lugares bem legais pra visitar, pode ser lojas, brechos, feira de livro (AMO), quiosque da esquina, enfim , quero fugir dos potos turisticos, quem quer dar palpite???

5 comentários:

  1. seu blog é um amor :) adoroo, continuo seguindo !!!

    si tive rtempo, da passadinha no meu ? :D

    ResponderExcluir
  2. Humm, que interessante!
    eu num sei aindo tu vai mas so sei q eu qro uma minima coisa
    um cartão postal de lá..........=) seja gentil TRAGA. rs

    ResponderExcluir
  3. que lindo queria viver viajando que nem vc.
    amei as fotos.
    e poste fotos da viagen =DD.
    kissus :*

    ResponderExcluir
  4. Flor
    vc vai adorar o rio,tenho certeza,pena que vai vim numa época em que a cidade esteja em meio ao caos,mas vou torcer mt pra que quando chegar td esse problema já esteja resolvido!
    Lugares bacanas sem ser pontos turísticos vc pode visitar a rua da alfandega que é cm a 25 de março,cheio de lojas cm preços super baratos,muito bom pra garimpar coisas legais.
    Têm a feira do Lavradio na Lapa,acontece td sábado pela manhã,é tipo um brechó ao ar livre,têm de tudo.
    Tbm recomendo uma visita á quinta da boa vista,lá era a morada de D.João VI,hj o palácio virou um museu,os jardinn,lagos e paisagens de lá são lindos,além de tbm abrigar o rio zoo,dá pra passar um dia inteiro bem gostoso e tirar bastante ft legal!
    bjoks

    ResponderExcluir
  5. oiiiiiiii,foto legal,blog legal,você deve ser muitoooooo legal!sahusahusauhsauhs bjus,parabéns pelo blog,ah e eu te conheço,tenta lembrar

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...