Blogueiro Fashion

17 de novembro de 2010


Este é Vrilbert Dark tem 14 anos,éstudante,modelo alternativo e tem um blog chamado Darkblog.Ele adora tirar fotos e estudar moda.

ECM: Por que criou blog?

VD:No princípio criei para me ocupa de alguma forma, como não tinha muita coisa pra fazer da minha vida resolvi cria este blog pra fala sobre tudo o que amo, musica, estilo, moda, scene kids, cultura pop e pra fala sobre rock também.

ECM: Quem te inspira na moda?

VD:Inspirações eu tenho várias, mais as principais são sem duvida primeiramente Lady GaGa, por completo mesmo da musica até a moda, me inspiro também no Alexander McQueen amo as roupas dele e me facina muito a forma como ele faz moda, já pra as fotos me inspiro muito no Jeffree Star e no Marilyn Manson.

ECM:Você tem um estilo definido? Qual é?¨

VD:Não, não tenho estilo definido prefiro me definir apenas como ''Alternativo''. Eu gosto de misturar, eu pego essa minha paixão por rock e cultura Pop e transformo em um só, meio estilo é até uma coisa um pouco louca de conversar por ainda não conseguir forma uma opinião sobre isso, eu apenas misturo os estilo que mais amo até sair eu.

ECM: Há alguma peça de roupa que ache essêncial?

VD:Dependo muito da forma que ela é usado, primeiramente é que eu sou meio louco na hora de fala sobre estilo, porque sempre defendo a minha opinião que você tem que usar o que se sente bem sempre, mesmo você estando ridículo se você estiver bem consigo mesmo tá ótimo. Mais como você me perguntou achou lindo uma calsa skinny preta nos menino completanto com um coturno ou até mesmo com um all star preto, com uma camisa xadrez fica perfeita, já nas meninas acho lindo um colete com um suspensório, sendo que suspensório acho legal tanto nos meninos tanto nas meninas.

ECM:Indique alguns sites/blogs que você gosta...

VD:Sempre freqüento o Papel pop quando não tenho muita coisa pra fazer pra saber das últimas dos famosos hahahaha, tem o Trashy help também que fala sobre moda alternativo sempre entro lá, sempre passo também nos blogs da mtv com por exemplo o it mtv que amo tanto o programa tanto o blog, e o blog da marimoon também sempre passo lá.

6 comentários:

  1. É muito legal conhecer gente nova :p...

    ResponderExcluir
  2. eu amo esse cara ele mudou a minha vida vrilbert dark eu te amooooo adorei essa entrevista

    ResponderExcluir
  3. eu amo vrilbert dark ele é lindo tão estiloso ele mudou minha vida

    ResponderExcluir
  4. Olha ele, Vrilbert, trabalhei com esse garoto umas duas vezes quando fui la em Salvador, no projeto que fiz por la, nossa admiro muito este cara porque hoje em dia em meio a tantos colirios e garotos tipo Justin Bieber e de repente vem ele diferente de tudo isso com a atitude e a coragem de ser o que realmente é. Admiro muito ele!

    ResponderExcluir
  5. Cara que FODA esse Vrilbert DIVO sou fã dele!

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...