Coleção Primavera-Verão

5 de outubro de 2010


A coleção Primavera-Verão De La Anita, foi criada pela Ana Loureiro que já deu entrevista aqui, e que agora lançando sua coleção de acessórios, e mais uma vez deu uma entrevista para o Eu Crio Moda, muito obrigada Ana. Na minha opinião a coleção é romântica, mas aquele romântico alegre, e não do tipo "mocinha indefesa", mas com um toque clássico, quem que não concorde comigo, opinem!
ECM:Por que criou ou o que lhe inspirou a criar a coleção? Na realidade a criação já está no meu cotidiano muito antes do trabalho profissional. Como meu pai é estilista, desde pequena eu bordava, fazia roupas de bonecas e bijuterias. Como sempre gostei do trabalho artesanal e vi ele começar a desaparecer na moda com o passar dos anos, resolvi criar a De La Anita, que traz peças para mulheres que apreciam o design exclusivo e autêntico. ECM:Quando nasceu a idéia? A idéia de trabalhar com moda comercialmente surgiu de uma maneira muito natural. Começou quando fiz uma bolsa para mim, cheguei na faculdade com ela e várias meninas encomendaram. Como estava precisando de dinheiro para pagar a formatura, fiz várias encomendas. A idéia deu super certo e profissionalizei o trabalho

ECM:O que vc sentiu quando viu o projeto "andar"? Pensei: "Eh... Eu acho que é isso mesmo!" Tive muita sorte, pois logo apareceram lojistas querendo comprar meus produtos e as coisas foram se encaminhando. Não tive muito tempo para pensar se era isso mesmo o que eu queria. Mas felizmente está tudo dando certo ECM:Você tem parceiros nessa idéia? Tenho minha sócia, a estilista Samantha Zanchet, na Club.Z (http://clubzcwb.blogspot.com). Nesta marca fazemos um trabalho em parceria, onde ela é a responsável pelo desenvolvimento das roupas e eu dos acessórios. Na De La Anita (http://delanita.com.br) trabalho sozinha, mas claro, com apoio criativo do meu pai, o estilista Paulo Loureiro (http://atelierpauloloureiro.blogspot.com). ECM:Pretende lançar mais acessórios ou uma coleção de roupas? A cada estação lanço uma nova coleção de acessórios para a De La Anita. Agora acabei de lançar a coleção de Primavera/Verão 2011. Em dezembro lançarei a coleção Alto Verão 2011. Sobre lançar uma coleção de roupas da De La Anita estou amadurecendo a idéia. Não quero perder o foco artesanal da marca.

ECM:Qual sua inspiração para a Coleção Primavera/Verão 2011 De La Anita? Sempre me inspiro na natureza, nas formas orgânicas e delicadas. E também sempre busco trazer peças que se encaixem em diversos estilos. Esse ano a forte tendência romântica influenciou muito meu trabalho, de maneira positiva. O tema da coleção é "Seja Mais". Nele quis trazer a liberdade de estilo maximizada, para as mulheres se desprenderem do óbvio. Para saber mais sobre o tema basta ler o release no site: www.delanita.com.br ECM:Tem outros projetos na área de moda? Por enquanto dou dicas de customização e desenvolvimento de acessórios no Moda Custom (http://modacustom.blogspot.com), que inclusive já apareceu por aqui!rs. Ensinei uma peça-chave da coleção "Seja Mais" De La Anita lá no blog; uma headband de renda! Pretendo levar essas aulas também para um projeto social, beneficente. Ainda estou pesquisando como seria viável (e estou aberta a propostas). Também pretendo fazer uma linha de camisetas customizadas exclusivas. Quero ver se dá tempo ainda para esse verão.

3 comentários:

  1. Excelente! Vou linkar lá no blog! Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Adorei a entrevista e que bolsa é aquela em forma de flor, com bolinhas pretas?!? eu preciso dela!
    Bjkas e uma ótima quarta-feira para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. adorei a entrevista..principalmente a headband..a coleção parece ser linda..
    estou te seguindo..
    beijoos
    www.universglam.blogspot.com

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...