STREET

12 de julho de 2010


Igreja de Cuiabá Passando algumas semanas em Cuiabá- MT, pude notar que além de fazer excessivamente calor, ela tem alguns lugares bonitos, muitas cores e que já se prepara para o mundial de 2014.Cuiabá é divida em duas partes “Cuiabá velha” (construções do séc. 17 acima) e “Cuiabá nova”.
habitantes de Cuiabá A moda em Cuiabá? Ela vai do contraste das estampas ao sóbrio, um misto de cores. Aqui se usa muito vestidos e é claro protetor solar. Além dos coletes, boleros, cintos, e a “cintura-alta”. As pérolas estão chegando timidamente, as lojas estão investindo bastante nelas (eu já adquiri as minhas), mas por enquanto poucas habitantes usando. Os sapatos vão de “rasteirinhas” (sandálias baixas), a sapatilhas, eu vi os poderosos saltos, mas rasteirinhas e sapatilhas dominam a rua. Acho que Cuiabá durante o dia não tem espaço para o estilo “rock” devido ao clima, mas as noites apesar de serem quentes devem dar espaço como em qualquer outro lugar a produções mais elaboradas.

2 comentários:

  1. nossa muito lindo ai, aqui no RN não tem muito espaço para o rock, mas mesmo sendo muito quente muitas pessoas ainda o usam pelo dia =D, você prefere os looks rock? muitos dos seus looks tem referencias mais sóbria. Amei as fotos =D.
    xau :*

    ResponderExcluir
  2. A postagem sobre você tá pronta, vai lá no meu blog vê.

    xoxo ML

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...