Garimpo no LookBook

8 de junho de 2010


O nome dela é Nancy, a encontrei no lookbook, achei ela muito criativa!

8 comentários:

  1. Ela se veste e depois se desenha? Que show!

    ResponderExcluir
  2. Que máximo,muito estilo e criatividade,amei bjssss

    ResponderExcluir
  3. Que desenhos lindos. Gostei do estilo.

    =*

    ResponderExcluir
  4. Genteeeeeeeee
    entrem no blog da Magg
    maggstore.blogspot.com
    vcs vão adorar!!!
    acessórios lindíssimos e exclusivos para vcs ficarem cada vez mais lindas!!!!
    não deixem de conferir
    bjuuuuu

    ResponderExcluir
  5. bem criativa. Não sei se amei mais as roupas ou os desenhos xD. Muito lindos, a eu estou fazendo um vestido para os meus 15 aninhos(é anos 50).
    Quando eu terminar ai eu te mostro e vc dá a sua opinião ok ?
    kissus :* lindo o blog.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Boa Tarde!
    Faço parte da equipe da empresa Arabesco Design e gostaria de solicitar orientações para obter sua colaboração, de forma gratuita, em seu site para divulgar a Exposição “200 Anos de Moda Francesa – 1750 a 1950”. Assim que necessário, podemos enviar imagens e release completos para uso de divulgação.
    A exposição, que está na sua 12a edição com visibilidade de mais de quatro cidades da baixada santista entre espaços públicos como os Teatros Coliseu e Guarani, a Pinacoteca Benedito Calixto, a Oficina Cultural Pagu, o Complexo Cultural Palácio das Artes – PDA, a Casa Martim Afonso e outros, é uma realização da empresa Arabesco Design com curadoria do Arq. Carlos Henrique Pires de Souza e é exposta no Shopping Jequitimar no período de 02/06 a 01/07, das 10h às 20 horas de domingo a quinta e das 10h às 23 horas de sexta e sábado, com entrada franca.
    O evento tem como propósito mostrar as tendências da moda francesa demonstrando o que aconteceu durante o período de 1750 a 1950. Os vestidos foram inspirados em obras de pintores famosos e reproduzidos fielmente desde a combinação de cores e nuances de tecidos, aplicações de rendas, armações para dar volume aos vestidos (crinolinas), entre outros detalhes. Os figurinos expostos são das rainhas Maria Antonieta e Carlota Joaquina; a dançarina francesa Louise Weber; a esposa do pintor Monet, Camille Monet; a esposa de Napoleão Bonaparte, Josephine de Beauharnais; a Princesa de Joinville, Francisca de Bragança e a Baronesa de Pinto Lima, Maria Joana Lopes Araújo.
    O público poderá conferir, nos painéis temáticos, textos sobre a influência francesa na moda, nas artes e nos hábitos sociais. Há painéis com a história dos estilistas que marcaram esta época, entre eles: Christian Dior, Coco Chanel, Balenciaga e Paul Poiret. Muitos destes estilistas vestiram atrizes famosas, mostraram seus trabalhos no cinema mundial e influenciam a alta-costura até hoje.
    A equipe da empresa Arabesco Design é formada pelo Curador Arquiteto Carlos Henrique Pires de Souza; Marcos Megina, por Fotografia e Arte Gráfica e Cyra Fernandes em Pesquisa e Assessoria de Comunicação.
    As bonecas réplicas integram a coleção do Arquiteto Carlos Henrique Pires de Souza.
    Agradecemos,
    Equipe Arabesco Design
    Tel: (013) 3227-6063

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...