ÓCULOS ESCUROS

23 de novembro de 2009


O óculos escuros representam modernidade e beleza, além de evitar a incidência dos raios de sol sobre os olhos. Exatamente por esta última função é que eles devem ser usados com critério.Ao escolher uma nova armação, deixe a antiga de lado e fique um longo tempo no espelho com a nova. É comum não aceitarmos o modelo no início por estarmos acostumados com a anterior.
Oculos de sol não precisam se comportados. Um pouco ousado pode virar estilo para quem usa. Não caia na tentação de comprar o óculos da moda. Normalmente não combina com o formato do seu rosto ou com a sua personalidade. Cores fortes ou armações exóticas podem deixar o visual bizarro. É interessante para quem quer fazer tipo.
Evite armações com apoio altos, deixam o nariz comprido, ou baixos, ficam desconfotáveis. Cabelos curtos ou presos tendem a ressaltar a armação dos óculos. Longos colocam o acessório em segundo plano.
Dicas básicas: Rosto redondo:As melhores armações são as quadradas porque as linhas retas criam a ilusão de que o rosto é mais anguloso. Rosto coração:Evite os formatos grandes ou que enfatizem a testa. Modelos sem armação são ótimas opções. Rosto quadrado:Modelos totalmente redondos ou arredondados apenas nas laterais suavizam as linhas da face. Rosto oval: Combina com qualquer formato de armação. Rosto alongado: Os esportivos ou de tamanho maior combinam fazendo com que ele pareça mais arredondado.
AUTORA: Andrea Fialho

4 comentários:

  1. Excelente!
    E temos que nos atentar realmente, porque nem sempre os atendentes das óticas nos oferecem a melhor dica!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oie...aculos sempre heinn...principalmente qd estamos cansadas e sem maquiagem rsrs

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  3. Ai flor amo óculos escuros e adoro os que deixam meu rosto alongado e menos redondo rsss

    bjim amiga e boa quinta feira pra vc!

    ResponderExcluir
  4. aah, os oculos são bem vindos quando acordamos ! hahahahaha


    pintei meu cabelo.. vai lá dar uma olhadaa!!

    bjooos

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...